Como podem ver ali pelo "Repetition Mode: ON!", o primeiro single do último CD dos Good Charlotte é o meu novo vício. É engraçado, na época em que ainda via a MTV, via este video a dar inúmeras vezes e nunca me deu para ouvir a música. No outro dia, ao saber que o M.Shadows e o Synyster participavam, foi ver-me a ir rapidamente ao YouTube, investigar. Hehehe... :)
Ao ouvir a música que, como já disse, tem andado no repeat, e ao prestar mais atenção à letra não pude deixar de me arrepiar um bocadinho...
É curioso. Uma das ideias que a letra transmite (pelo menos a mim deixou-me com essa impressão) é a distância. "On my own" é provavelmente a frase que mais se repete durante toda a música e ontem, fez-me pensar. Claro que são circunstâncias completamente diferentes, nem estou aqui a tentar compará-las... Daqui a uns tempos, se calhar, sou eu que vou estar quase "on my own"... Entro para a Faculdade em Outubro e a que pus em primeiro lugar, na candidatura, fica em Vila Real. É, exactamente. Vila Real. Trás-os Montes. Norte do País. Mais de 400 Km de Lisboa. Essa mesmo.
Não que esteja agora a ficar com 'second thoughts' sobre isso. Não. Sei que estes anos (que espero bem serem só três!) me vão fazer bem. Nunca mudei de escola, vivi sempre na mesma casa, e o meu círculo de pessoas tem mudado pouco ao longo dos anos (tirando neste último). Agora avizinha-se uma mudança radical... Vou para casa de família, mas vou estar longe dos amigos, numa terrinha que apesar de ter vindo a crescer bastante nos últimos tempos, ainda tem aquele bocado de 'close minded'... Onde não conheço ninguém (e não sou propriamente a pessoa mais sociável do mundo!) Aguentas-te à bronca, Alexandra?
P.S. O vídeoclip da música, já agora, também é muito giro. Não sou assim uma fã incondicional de Good Charlotte, mas ouve-se... Um Pop-punk também nunca fez mal a ninguém. :)
P.P.S. O meu 100º Post... Tardou, mas já está!
No comments:
Post a Comment
I've rambled. Now, it's your turn.