Thursday, April 3

Editors no Campo Pequeno: OMG!

Meu Deus. Agora que já passou quase um dia desde o concerto, pensei que talvez a minha alegria já tivesse esmorecido, mas não. Realmente, são fantásticos. A presença em palco (principalmente do vocalista, o Senhor Tom Smith) é notável e a forma de tocar é impressionante.
Por mim, tinha lá ficado mais e mais tempo a ouvi-los... E seguramente que é uma experiência a repetir. Voltem cá depressa, que eu tou ansiosa por vor ver outra vez!
E como uma imagem (neste caso, um vídeo) vale mais que mil palavras e eu hoje (como no resto dos dias) não estou muito boa para grandes discursos, aqui fica o que, para mim, foi um dos momentos mais altos da maravilhosa noite que os Editors ontem proporcionaram a todos os que foram ao Campo Pequeno:


Vê-se mal, peço desculpa, mas tinha mesmo de pôr esta música aqui.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.