Wednesday, July 23

Quiz! #1

Hoje apeteceu-me criar aqui no meu blog um espaço novo (que não é bem novo porque há imensos que fazem isto, mas passando a frente, cof, cof...): o Quiz!
Assim sendo, irei pôr aqui amostras de filmes, músicas, imagens ou fotografias (esse tipo de coisa) para que adivinhem do que se trata.
Esta ideia surgiu quando estava a ver um clip no YouTube de um dos meus filmes preferidos (e que vai servir para inaugurar aqui o meu espacinho de Quiz!):


O prémio por acertar... bem, por enquanto ainda não há. :) Portanto, meus queridos, vamos lá:sem batota, digam-me simplesmente, de que filme é este clip e quem é o seu protagonista?

(Pista: o filme é de 1990)

1 comment:

  1. Bebé Chorão com o Joãozinho como protagonista?

    Este tipo de coisa resulta melhor com fotos porque assim a resposta está a um clique de distância...

    Mas não fiz batota... ;)

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.