Sunday, July 27

TENHO de ver!

Acabei agora de ver os dois trailers de 'The Dark Knight', o novo filme feito a partir da banda desenhada do Batman, que estreou entre nós na passada quinta-feira. Nunca fui grande fã do Batman, confesso, apenas vi algumas vezes os desenhos animados que passavam na SIC ao fim de semana.
Por outro lado, sempre (mas sempre MESMO) fui uma grande fã do Heath Ledger. Não digo isto por ele ter morrido e agora 'ficar bem' dizer que se gostava dele. Não. Eu gostava dele. Mesmo! Gostei do seu papel de quase Robin Hood em "Ned Kelly" (ainda que o filme fosse bastante fraquinho), gostei da sua faceta mais goofy em "The Brothers Grimm", adorei o seu dilema interior em "Brokeback Mountain", ri-me imenso com o seu porte em "Casanova" e vivi a sua luta contra as drogas em "Candy"... Quando morreu ouvi falar neste "The Dark Knight" (e também do "I'm Not There") e pensei que não seria capaz de ver nenhum destes dois filmes.
Mas estava enganada... pela impressão com que fiquei depois de ver o trailer, este será provavelmente o melhor papel que ele fez em toda a vida... Até já se fala em Óscar e tudo. Não sei se isso não será um exagero e uma espécie de aproveitamento pelo facto de ele ter morrido (sinceramente, não concordo muito com a ideia, mas é só a minha opinião).
O que sei é que tenho absolutamente de ver este filme. Porque pelo trabalho que teve a (re)criar este temível Joker, o Heath merece...

P.S. O trailer pode ser visto
aqui.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.