Friday, August 8

Porque sim!


Porque eu não sou boa da cabeça e porque hoje me apeteceu.
Porque ele é o melhor amigo do meu irmão.
Porque é das poucas pessoas que tem paciência para comentar as parvoíces que eu para aqui despejo quase todos os dias.
Porque eu sei que ele adora estes dois.
Porque tem uma filha lindissima mas que ainda não teve a decência de me levar a conhecer.(Lamentável!)
Porque sei que ele talvez preferisse
esta mas eu gosto mais desta.
Porque ainda hoje, quando vejo uma tiara, me lembro de uma determinada fotografia e me dá uma vontade enorme de me rir às gargalhadas.

Porque eu até gosto um bocadinho dele e, como já disse, hoje apeteceu-me... Enfim. Dêem lá um descontinho, tá bem? :)

P.S. Ah! E porque é um dos maiores adeptos que eu conheço daquele que é o melhor clube do mundo (DUH! Tava-me a esquecer do mais importante...)

1 comment:

I've rambled. Now, it's your turn.