Wednesday, August 6

Voltei! :)

Após dez grandes dias passados na calmíssima aldeia de Peredo (ver fotografia abaixo), estou de volta à agitação de Lisboa. Pois é!
Gostei imenso de lá estar. É muito sossegado e não tem nada para fazer, verdade seja dita, mas estas fériazinhas foram de valor. De MUITO valor!

Para além de estar com a minha melhor amiga (nunca liguei muito a este conceito até perceber o que realmente significava. Agora, já o percebi.) e com a família dela, que é quase como se fosse a minha segunda família, tive a oportunidade de descansar depois deste 12ºAno cheio de stresses e de um mês de Junho e um princípio do mês de Julho repletos de preocupações com exames, notas, faculdades e afins.

Tirei 230 fotografias nestes dias. Conheci bandas novas. Li o 'Next', o livro mais recente do Michael Crichton. Tive momentos bons e outros menos bons que não vale a pena escrever aqui porque estão escritos cá dentro. E aqui vão ficar... Sempre! (Lamechas e cliché não é? Eu sei... Paciência... até eu tenho os meus momentos mais cheesy...)

Seja como for, deixo aqui o Top destes meus dias em Peredo:

- As 6h30 de viagem de camioneta para lá e para cá (que neeeervos!);
- Ver um chinês em Macedo de Cavaleiros (até lá há lojas dos chineses, pelo amor de Deus!);
- The Allstar Project;
- 'Yared Leto', 'Oliança', 'Compeia Tinta', 'A mim não me ensai nada', 'Meníu' e todas as parvoíces e palavras novas que inventámos nestes dias;
- A expressão 'Porra, papagaio!' e a queda e o pé torcido que se seguiram a eu ter dito isso;
- 'The Sweetest Wave' dos Funeral For a Friend;
- A facilidade extrema e a descontracção com que aquela gente diz palavrões (é assombroso) e o que isso nos fez rir;
- A quantidade de vezes que me ri, nestes dez dias (por falar em rir...);
- Os serões passados naquelas duas salas;
- O nascer do Sol do dia 3 de Agosto (tão lindo!) e o termos passado essa noite toda acordadas, simplesmente a conversar;
- 'Mr. Brightside' dos The Killers;
-...

Enfim, resumindo, fui FELIZ nestes dias em Peredo! E estava mesmo a precisar disso!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.