Tuesday, August 19

"I believe whatever doesn't kill you simply makes you... stranger."

Fui finalmente ver "The Dark Knight", após um grande periodo de ansiedade e curiosidade. As minhas expectativas eram altas. Altíssimas mesmo. Arrisco-me a dizer que já há algum tempo que nenhum outro filme me deixava tão desejosa de o ver especificamente numa sala de cinema (ultimamente tenho esperado que saiam em DVD ou assim ).

E agora, passadas já umas horas, ainda não consigo descrever bem o impacto que o filme teve em mim. Adorei. Mesmo eu, que nunca fui grande fã do Batman, como já aqui disse, e para quem o Christian Bale é um actor muito irritante. Apesar disso, adorei todos os segundos do filme, e tenho até vontade de o ir ver de novo, talvez daqui a uns dias (coisa que nunca me tinha acontecido, ter tanta vontade de rever um filme quando este ainda está nas salas de cinema).
E depois há o Heath... é, sem dúvida, o melhor papel de sempre dele (também não fará mais nenhum, infelizmente). Que Joker mais psicótico, mais alucinante, mais... viciante! Adorei cada frase, cada risada (ainda que fossem mesmo arrepiantes)... Nunca pensei dizer isto, mas ainda bem que me vou lembrar dele assim...

P.S. Eu adorava mesmo o homem. De verdade.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.