Sunday, September 28

Desculpem lá qualquer coisinha...

Eu sei que ultimamente só faço e digo disparates e que aqui o blog não é excepção, mas se há coisa que me faz alergia (para além do Benfica, claro) é aquela 'pseudo-banda' chamada Tokio Hotel (arrepio, vómito, arrepio).
E por isso, hoje de manhã quando vi
isto, a porção de má pessoa que ocupa a maior parte de mim achou que isto devia ser partilhado.
(Agora é que eu perco de vez as poucas pessoas que ainda aqui passam de vez em quando...)
Pá, ó Bill... 'entristece-te muito'? Tem paciência, rapaz. Já te olhaste ao espelho? Não? Pois, se calhar uma olhadela ao espelho de vez em quando não era nada mal pensado. Mas eu dou-te uma ajudinha... Experimenta começar pelo cabelo e pela maquilhagem, sim?

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.