Thursday, October 30

Paulo Bento vs. Vukcevic (e outros que tais)

Caros amigos da Comunicação Social (vertente futebolística)
Façam um favorzinho a todos os Sportinguistas, como eu, e deixem-se de merdas, sim? É que, muito sinceramente, esse alvo que puseram no peito do Paulo Bento, já começa a irritar. Eu não digo que ele seja o melhor treinador português (claro, porque não o é) nem que as escolhas dele são sempre certas. Eu também nunca percebi porque é que ele deixou de convocar o Vukcevic e porque é que ele insistia em alternar o Ronny com o Grimi (é que só um cego não vê que o Ronny não é jogador para o Sporting... quer dizer, não é para o Sporting nem para lado nenhum, credo!)
Mas lá por não ter percebido essas opções, não só não ando para aí a inventar discórdias dentro do balneário nem a perguntar-lhe cinquenta vezes as mesmas coisas. É que imagino que deva cansar ter de ouvir todos os dias "Porque é que o Vukcevic não é titular?" ou "Porque é que o Miguel Veloso não foi convocado?" e mariquices do género.
A mim, e acho que falo por todos os Sportinguistas, o que me interessa é que eles ganhem os jogos da Liga, da Taça de Portugal e da Champions. Agora quem é que joga, não me interessa minimamente, se é o A, o B ou o Zé Carlos ali da esquina... desde que ganhem, por mim, tudo bem.
Por isso, amiguinhos dos jornais desportivos e outros do género, deixem de inventar coisas, sim? É que já não há paciência...

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.