Tenho o coração a mil. Palavra que sim. Eu já gostava (e MUITO!) do David Fonseca mas depois de esta noite, fiquei a gostar ainda mais. Uma simpatia de pessoa, muito descontraído, acessivel e, acima de tudo, muito simples. O concerto foi curto, para aí 15 minutos, mas valeu mais ainda pelo DVD que eu trouxe para casa (confesso, não resisti. Havia uma edição especial com direito a pins e tudo...), autografado, as fotografias que eu e a Diana tirámos com ele e, ora roam-se lá de inveja, os cerca de 3 minutos que tivemos a conversar com ele, que ele nos tratou como se nos conhecesse desde sempre e, maravilha das maravilhas, "Olá, tás boa?" e espeta-me com dois beijinhos.
Não ponho aqui a nossa fotografia a 3 porque ela está, verdade seja dita, o medo em formato digital.
O meu coraçãozinho está a mil e eu estou feliz, Feliz, FELIZ! (E não, por mais estranho que pareça, a minha felicidade não tem nada que ver com a derrota do Benfas. Ahahahahah :P)
O vídeo, em baixo, é a parte que ele cantou da "Superstars II". Por favor, ignorem o cabeçudo do homem que se foi pôr mesmo à frente e que fez com que eu tivesse de levantar o braço quase até ao tecto.
Ah, e ignorem também a voz medonha que se houve a cantar por cima da do David. :$
"We're just like Superstars..." :)
P.S. Se eu amanhã tiver com umas olheiras medonhas até ao chão é porque é quase meia-noite e eu ainda me vou pôr a ver o concerto. :P
Neste momento irritas-me profundamente, porque estou verde de inveja.
ReplyDeleteE não é que o raio do DVD/CD é mesmo viciante??
ReplyDeleteTambém lá estive!! E aqui aconteceu a célebre história do machado!!! E também apareço no DVD e no poster do DVD e em mais alguns sítios! :P
ReplyDeletehttp://estoriasdedesencantar.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
ReplyDelete