Sunday, November 23

Domingo, domingo...

Hoje foi o meu último domingo livre até 2009 (ena, até parece que falta muito tempo ainda :P). Mas é verdade: a partir de agora vou estar a trabalhar todos os domingos (ainda que só de tarde) e só vou ter um dia livre por semana. Trabalhar numa loja de rua no período de Natal, é o que dá. Então decidi aproveitar este meu último dia de liberdade para recuperar uma das coisas que mais gosto de fazer e que, por preguiça e falta de tempo, desde Julho que não fazia: tocar piano.
Tinha um medo horrível que não conseguir tocar como antes, por ter estado tanto tempo parada. Mas consegui! E fiquei com um sorriso do tamanho do MUNDO! E ao fim de uma hora a relembrar, consegui ainda aprender início de uma das músicas mais bonitas dos Dream Theater. All by myself! :)
Eu sei que para quem está de fora, isto não parece nenhum feito histórico, nem nada que se assemelhe, mas para mim é. Um GRANDE feito.
Weeeee.... :)

1 comment:

  1. Eu sei como pegar num instrumento ao fim de meses e vermos que ainda conseguimos nos faz feliz. Aconteceu o mm cmg n sabado a noite. O melhor sentimento do mundo!:D

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.