Sunday, November 2

Se eu não fosse parva...

Se eu fosse um mês seria… Maio ou Julho
Se eu fosse um dia da semana seria… Sexta-feira
Se eu fosse um número seria… 13 ou 21
Se eu fosse uma flor seria… uma margarida
Se eu fosse uma direcção seria… norte
Se eu fosse um móvel seria… uma estante
Se eu fosse um líquido seria... água
Se eu fosse um pecado seria… inveja
Se eu fosse uma pedra seria… diamante
Se eu fosse um metal seria… prata
Se eu fosse uma árvore seria… uma sequóia
Se eu fosse uma fruta seria… uma cereja
Se eu fosse um clima seria… frio
Se eu fosse uma cidade seria... Lisboa

Se eu fosse um instrumento musical seria... um piano ou uma guitarra
Se eu fosse um elemento seria… fogo
Se eu fosse uma cor seria… verde (Óbvio!)
Se eu fosse um animal seria… um panda
Se eu fosse um som seria… o som da chuva a cair
Se eu fosse uma canção seria… All These Things That I've Done - The Killers
Se eu fosse um perfume seria... One da Calvin Klein
Se eu fosse um sentimento seria… medo
Se eu fosse um livro seria… Dearly Devoted Dexter de Jeff Lindsay

Se eu fosse uma comida seria… Lasanha
Se eu fosse um cheiro seria... lavanda
Se eu fosse uma palavra seria... montanha-russa
Se eu fosse um verbo seria… sentir
Se eu fosse um objecto seria… uma aparelhagem
Se eu fosse uma peça de roupa seria… jeans ou t-shirts
Se eu fosse uma parte do corpo seria... o pescoço
Se eu fosse uma expressão seria... "I need direction to perfection..."
Se eu fosse um desenho animado seria… a Minnie
Se eu fosse um filme seria… Elizabethtown
Se eu fosse uma forma seria… um círculo
Se eu fosse uma estação seria... Primavera
Se eu fosse uma frase seria… "Um dia nunca mais digo um dia."

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.