Friday, December 12

O pacotes de açúcar da Nicola inspiram-me...

Um dia vou ser a melhor criminalista do país.
Um dia vou passar o Natal a NY com o meu Mr. Brightside.
Um dia vou voltar a pesar menos de 55 quilos.
Um dia vou ter uma mesa de snooker.
Um dia vou ter dois gatos, o Dexter e o Synyster.
Um dia vou ver o Sporting ganhar a Champions.
Um dia vou tatuar a minha frase preferida no interior do antebraço direito.
Um dia vou aos festivais de Leeds e Reading e ao Rock AM Ring.
Um dia vou ganhar um jogo de PES ao meu irmão.
Um dia vou ter um Citröen C1 verde e preto.
Um dia vou ver as minhas bandas preferidas na primeira fila.
Um dia vou ser a mulher mais feliz do mundo.
Um dia vou deixar de dizer "Um dia".

(... e o facto de ser 1h30 da manhã não ajuda.)

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.