Thursday, January 1

Hello 2009!

Pela primeira vez, passei o ano sem estar com a minha mãe e fora de casa. Estive em família nonetheless.
Pela primeira vez, fui à manicure e passei o ano com as unhas todas arranjadinhas.
Pela primeira vez, passei o ano em cima de uma cadeira, com uma nota de 5€ debaixo do braço.
Pela primeira vez, comi as 12 passas (ah, como eu odeio passas!) e pedi um desejo por cada uma.
Pela primeira vez, chorei numa passagem de ano (enfim, tornei-me numa lágriminha fácil e emociono-me por tudo e por nada).
Pela primeira vez, decidi estabelecer resoluções de ano novo:

1. Voltar a pesar menos de 55 quilos.
2. Deixar de comer porcarias, ignorar a minha paixão assumida por doces (e chocolate) e alimentar-me de uma maneira mais equilibrada.
3. Tratar melhor as pessoas de quem gosto.
4. Não ligar àquilo que pensam de mim ou dizem sobre mim ou whatever e importar-me apenas com aquilo que penso de mim própria.
5. Pensar melhor de mim própria (já agora, dava jeito...).
6. Ver quantas mais séries e filmes possíveis e ler muito mais do que li em 2008.
7. Ganhar a coragem necessária para conseguir expressar tudo aquilo que quero e que não consigo na maior parte das vezes, quando parece que as palavras morrem na minha garganta e não saem na altura indicada (nem nunca!).
8. Ainda que não possa voltar às aulas de Body Pump, voltar a fazer exercício físico (sinto TANTA falta) nem que seja de improviso e em casa. Andar mais a pé, de bicicleta e tal.
9. Ser menos insegura (ou então eliminar a insegurança de vez, o que também dava jeito) e pensar menos nas coisas.
10. Tirar a carta de condução.
11. Espreguiçar, respirar fundo e andar com a vida para a frente.
12. And last but not least (never the least)... Entrar para a faculdade.

Espero que tenham todos um óptimo 2009. Eu tenho andado um bocadinho afastada da blogosfera. Trabalho, horários estranhos e coisas do género. But I'll be back, soon. Promise.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.