Wednesday, February 25

Holiday #2

Estive aqui:

e descobri que o Vasco é boa onda! :)
Vi os Óscares:
Gostei da Angelina Jolie (preto e verde, combinação perfeita e a mulher parece que tá cada vez mais gira pá!). Gostei do Sean Penn (ele há gente que nasce com classe, o que é que se há de fazer?). Gostei do vestido da Marisa Tomei, da Natalie Portman e da Anne Hathaway. Pasmem-se, até gostei da Penélope Cruz! Do vestido, do discurso, de tudo. Gostei da simplicidade da Meryl Streep, uma autêntica senhora, e do agradecimento da Kate Winslet. Gostei do Óscar para o Heath Ledger e de eu arrepiar-me toda.
Para terminar, sai uma pessoa à rua na tarde de terça-feira de Carnaval para se deparar com um trambolho destes a passear pelo Rossio:
É melhor nem comentar... (Há várias razões para não gostar do Carnaval e uma delas está bem à vista, acho eu...)

1 comment:

  1. aaaaah! parece-me que por aqui um certo ânimo, hein? ;)

    também não gosto nem um bocadinho o carnaval, inda por cima, 3ª feira parece que toda a gente decidiu ir para a rua. aborrecidos!

    *

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.