Sunday, February 1

Vai mas é trabalhar, óóó...

Consegui a proeza de não fazer absolutamente nada de útil durante todo o dia. Vi seis (seis!) episódios do Nip/Tuck de seguida. Mais uns quantos do CSI: NY. Depois desta maratona, lembrei-me e fui ver o último programa da segunda série d' Os Contemporâneos e fiquei a pensar, cá para mim, "Como é que há tantos actores e actrizes de m**** a entrar em novelas e filmes e a pavonear-se por aí e um gajo como o Nuno Lopes, que é realmente bom actor, me foi acabar aqui?"

Sem demérito nenhum para o projecto d' Os Contemporâneos, que eu adoro. O demérito é mesmo daqueles que pensam "Epá, deixa-me cá escolher este puto que acabou de sair dos Morangos com Açúcar e que não vale népias em vez daquele gajo que já fez montes de peças de teatro mas ninguém o conhece...".

A terceira série estreia algures em Abril. Até lá, é (re)ver alguns sketches, tão bons ou melhores que este:O Nuno Lopes é o maior. E o Bruno Nogueira também.

4 comments:

  1. Olá Alexandra! Aí estão dois actores/comediantes que adoro! O Nuno Lopes já desde o Herman Sic (não sei se te lembras, era o que fazia "Tcharan!" da forma mais engraçada do mundo) que me deliciava, adoro-o! E não há maior desafio para um actor que divertir o público como eles o fazem.
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  2. Encontrei um vídeo do Nuno Lopes ainda no Herman: http://www.youtube.com/watch?v=WEtLMTQ6slo
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. a escolha de não fazer novelas é do pp Nuno Lopes. Dedica-se ao teatro e ao cinema e raramente faz televisão.

    ReplyDelete
  4. Anónimo,
    Não estou a dizer que a escolha é ou não do Nuno Lopes. Apenas critiquei o facto de pessoas que não valem a ponta de um corno se pavonearem pelo país fora e serem bajulados sem motivo nenhum e um gajo realmente bom como o Nuno não ter o reconhecimento que merece.
    Isso sim. Entendidos?
    Obrigadinha.

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.