Thursday, February 26

Tenho a paciência do tamanho de uma formiga e os nervos do tamanho de um elefante

Quando comecei este blog, há praticamente duzentos e sessenta posts atrás, não fazia a mínima ideia do que ele se viria a tornar. Pensei até que não durava tempo nenhum, que ao fim de meia dúzia de vezes me ia fartar e acabar com isto.
Apesar de já ter passado montes de tempo, nunca tive muitos leitores nem comentários nem me importei com isso. Agora, os meus ramblings diários estão prestes a atingir as 10 000 visitas e ganhei alguns comentadores assíduos. Pasme-se, até tenho um Follower! Tenho amigos que seguem a minha vida por aqui, mantendo o contacto. Qualquer um ficaria contente com esse facto, acho eu, mas pensando bem no assunto até não estou.
No meio disto tudo, destes pedacinhos da minha vida que já aqui debitei, muitos houve que ficaram de fora. Sim, fiz aqui um grande alarido relativamente aos concertos a que assisti. Sim, também fiz um grande alarido quando o Sporting ganhou títulos. Sim, fiz um interregno em Setembro, para me prevenir de vir aqui dizer tudo aquilo que me estava a passar pela cabeça (o que não convinha nada). Mas há muita coisa que teve de ser censurada.
Uma coisa que eu estabeleci a mim própria desde o início foi que este desafio apenas duraria enquanto fosse algo livre e divertido. O blog tornou-se, como eu acho que é evidente à vista desarmada, um dos meus stress-relievers, e é uma das coisas que me impede de partir os copos todos que tenho em casa em certos dias ou de esfaquear alguém. E a partir do momento em que eu não posso continuar a debitar aqui aquilo que bem me apetece, em que os meus dedos ficam presos e que a liberdade está a começar a voar para longe, acaba-se o divertimento.
Manter um blog que apenas está aberto a leitores convidados é uma tremenda estupidez e isso nunca me passaria pela cabeça. Portanto, no dia em que eu me fartar, dia esse que já esteve bem mais longe de acontecer, acaba-se a conversa. Porque eu já tenho coisas suficientes com que me chatear. As simple as that.
E hoje fico-me por aqui antes que me saia mais alguma asneira.

2 comments:

  1. Eu, posso dizer que sou assídua deste teu blog :D

    ReplyDelete
  2. tornei-me assídua do teu blog. espero que ainda demore algum tempo até parares de escrever.
    de facto, se uma pessoa não pode vir disparatar e dizer o que bem lhe apetece no seu próprio espaço, é o acabou-se.
    não tenho muito mais a dizer... :S

    espero que não haja mais motivos para chatices.

    *

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.