Sunday, March 1

Acções de Formação e coisas que tais #1

Esta semana, quarta e quinta-feira, fui inscrita numa acção de formação, de Atendimento e Vendas - Nível I, proporcionada pelo grupo empresarial que gere a Undercolors em Portugal. Aquilo é só daqui a três dias mas eu já ando nervosa por causa disso. Provavelmente sou a pessoa mais nova que vai àquela acção de formação. Há imensas raparigas que vão e que já andam nisto há seis, sete anos. Eu ando cá há nove meses (Dez.2007 a Março 2008 e de Outubro 2008 até agora) e fico a trabalhar só até Setembro. Tenho 18 anos e em cima dos meus ombros tenho a responsabilidade de ser a encarregada da loja onde trabalho. Stressful, isn't it?
Há que respirar fundo, pôr (ou pelo menos fingir que) a confiança lá nos máximos e entrar sala adentro com um sorriso na cara. I'll try it.
A minha colega passou por esta acção de formação em Outubro e diz que para me conhecerem melhor, vão pedir-me para preencher uma espécie de mapa de objectivos pessoais. Vão querer saber o que é que eu quero da vida, basicamente.
Ora pois muito bem... boa pergunta.

(Ah, e aquilo é lá para um bloco de escritórios em Carnaxide, algures no fim do mundo, em frente aos estúdios da SIC ou lá que raio é e começa cedíssimo... Maravilha! Depois digo como correu.)

1 comment:

  1. muita responsabilidade, sim, mas pelos visto das-lhe bem ;)

    quanto à formação, no worries, vai ser canja!

    *

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.