Tuesday, March 31

Parvoíce do Dia #2

Terça-feira, 19h40. Estava eu muito bem cá fora, a apanhar um bocadinho de ar e a pensar que já estava quase na hora de fechar e vir para casa, quando se chega ao pé de mim uma rapariga, que por coincidência andou no mesmo Colégio que eu e foi colega de turma da minha melhor amiga, acompanhada pela mãe, não vai de modas e sai-se com esta: "Olhe, desculpe... sabe-me dizer onde é que fica, aqui na Avenida, um cabeleireiro de maricas?"
Eu, que nestas situações fico sempre naquela será que ouvi bem?, lá articulei um "Desculpe?" ao fim de uns segundos, ao que ela repetiu: "Onde é que fica o cabeleireiro de maricas?"
Ora, vejamos: aquela Avenida, para além de ser a que tem mais farmácias em toda a cidade de Lisboa, deve ser também a que tem mais salões de cabeleireiro por metro quadrado. Só na dita e nas avenidas adjacentes, são há vontade uns vinte, sem exagero.

Lá me controlei e respondi "Fica aqui ao lado." e elas lá foram, todas contentes.
Já são quase 11 da noite e ainda agora dei por mim a pensar nisto... é preciso ter uma lata! A chegada da Primavera pôs toda a gente estúpida ou é só impressão minha?

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.