Monday, April 27

21st Century Breakdown

Que saudades que eu tinha dos Green Day, meu Deus! Qualquer alminha que tenha vivido nos anos 90 sabe que Dookie marcou uma parte muito importante na História da Música nessa época. E dez anos depois disso, foi a vez de American Idiot, aquela Opera Rock sensacional, uma crítica descarada à Administração Bush e a todas as Administrações Bush deste mundo, tomar de assalto tudo o que era top. Aqui a vossa amiga gostou, e muito, desse disquinho e mais ainda do DVDzinho que saiu depois e que dava pelo nome de Bullet in a Bible. Lindo. Genial.
Portanto, ao fim de cinco anos, o pessoal já tinha umas saudades destes três rapazes. E eis que chegados a 2009 eles anunciam este álbum novo, 21st Century Breakdown, que tem a data de lançamento marcada para 15 de Maio. E, maravilha das maravilhas, a nova tour tem paragem em Lisboa, a 28 de Setembro, no Atlântico. :)
'Do you know the enemy?

Do you know your enemy?
Well, gotta know the enemy.'

Estes três são rapazinhos para me levar à loucura e me porem a saltar do alto dos meus Allstar verdes durante um concerto inteirinho como se não houvesse amanhã. E olhem que isso não é estatuto que eu conceda a qualquer um... :)

1 comment:

  1. estou contigo!!! Como sou assim tão velha, é capaz que não aguente os saltos a noite inteira - hehe - mas levo umas molas debaixo dos pés, para ajudar! ;)

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.