Monday, April 13

Cão como Nós

O meu pai adoptou na semana passada uma Schnauzer miniatura com cerca de seis meses e ontem, quando fui lá a casa, vi-a pela primeira vez.
Ora, eu não sou nada dada a cães. Nada mesmo. Segundo me contam, apanhei um trauma quando era bebé com um cão e desde aí que não me chego ao pé dos ditos bichos. Só muiiiiito raramente é que me aventuro a fazer uma festinha e tal, mas não há cá confianças. Portanto quando o meu pai me disse que ia ter um cãozito lá em casa, torci o nariz.
Só sei que ela é o bichinho mais amoroso que eu já vi e, para grande espanto do meu pai, passou a tarde toda de volta de mim. E eu fiz-lhe festas, brinquei com ela e, para meu próprio espanto, até peguei nela ao colo! Não sei o que me deu, mas amei aquela cadelinha. E ao fim destes anos todos, acho que começo a gostar um bocadinho mais de cães. Mas só um bocadinho...

3 comments:

  1. Eu já fui mordida milhentas vezes por cães, mas cá parece-me que gosto muito dessas bolinhas de pelo e nunca fiquei traumatizada ;P

    ReplyDelete
  2. também tenho algumas reticências no que diz respeito a chegar perto de canitos.. :S

    *

    ReplyDelete
  3. Tive um São Bernardo... adorava aquela fera!! Saudades.......

    :(

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.