Sunday, April 19

Inglorious Basterds

Foi amor à primeira vista. Quando vi o Kill Bill Vol.1 e 2, fiquei vidrada nas qualidades dele. Uma realização fantástica (ai, aquela sequência do restaurante...) aliada a uma história viciante e a uma banda sonora perfeita. Assim, ascendeu meteoricamente para junto do Tim Burton como um dos meus realizadores favoritos. Fora de ordem, vi Pulp Fiction, Death Proof e Jackie Brown. Já (re)vi mais de dez vezes o episódio que fecha a quinta temporada do CSI, também realizado por ele. Só me falta ver Reservoir Dogs, o seu primeiro fime.
Daqui a uns meses, estreia Inglorious Basterds. Vi o trailer há alguns dias e, como sempre, fiquei curiosíssima para ver. Para além de se passar numa época pela qual tenho um certo fascínio, a II Guerra Mundial, é narrado pelo grande Samuel L. Jackson (toda a gente se lembra do Jules Winnfield no Pulp Fiction...) e tem o Brad Pitt no papel de um tenente que forma um exército com o objectivo de exterminar os nazis.

"You Haven't Seen War Until You've Seen It Through the Eyes of Quentin Tarantino."

Estreia dia 21 de Agosto nos EUA e penso que em Portugal estreará dia 27. :)

1 comment:

  1. Tenho que ver este filme!!

    Também adoro o Quentin Tarantino.


    :)


    (You read the Bible, Brett??)

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.