Sunday, April 5

O Bairro caiu a nossos pés... não, esperem, nós é que caimos no Camões.

Apesar de ter sido uma pasmaceira de semana, a noite de sábado compensou e se eu não escrevo qualquer coisa aqui sobre isso, o Nuno mata-me. Portanto, aos 18 anos, 6 meses e 2 dias fiquei alegre pela primeira vez, graças às três alminhas que foram sair comigo ontem. É verdade...
E sim, caímos no meio do Largo do Camões, por volta da 1h30 da manhã. Um gritou 'abraço de grupo', juntamo-nos todos e trufas, foi tudo parar ao chão. Enfim... somos apanhados da cabeça, mas somos boas pessoas. :)
Estes momentos são raros, mas bons. Mesmo bons. Daqueles que nos aquecem o coraçãozinho.

4 comments:

  1. Acho bem.

    Foi muita forte, aqueceu coracao, cabeca, garganta, tudo. JÁ ANDAVAS AOS S's Ó!

    P.S. Para que fique escrito: tou a dever-te 15 euros.

    ReplyDelete
  2. Acho que nessa noite toda a gente caiu no Camões, até eu -.-'

    ReplyDelete
  3. elaaaah! n me parece mau, não senhora :)

    parece que a noite de sábado não rulou só para mim ;)

    *

    ReplyDelete
  4. =D
    como diz uma amiga minha, "momentos forever" :)

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.