Wednesday, April 8

Parvoíce do Dia #3

Não, a sério, eu começo a achar que as pessoas só podem estar a gozar com a minha cara. Ora vejamos, entra-me uma senhora dos seus sessenta e poucos anos, vê lá umas peças, experimenta e tal e sai-se com esta: "Olhe menina, vou-lhe dizer uma coisa... Sabe, eu nunca tive tabus na cama."
E eu "Ah."
"Sempre fui muito à-vontade, nunca tive vergonhas, nem nada."
"Pois."
"Nunca tive tabus na cama, mas nunca gostei de coisas pretas, sabe?"
"Sim, sim."
Mais meia dúzia de frases do género e atirou com outra pérola: "Acha-me muito velha?"
"Não."
"Ah, sabe, eu também não tenho problemas nenhuns com isso. Sou velha, pois."
"Ah." e pensei cá para mim Se não tivesses problemas com isso, não me tinhas perguntado pá...
Enfim... É o meu dia-a-dia, aturar gente doida...
(E não, eu não costumo manter uma conversa com alguém só por monossílabos. Mas a situação justificava.)

3 comments:

  1. LOL

    parece as conversas que tenho ao telefone, lá no trabalhinho...

    para o que uma pessoa havia de estar guardada, hein?

    **

    ReplyDelete
  2. Deve ter sido um diálogo bem bom, ou melhor um monólogo... looooool

    ReplyDelete
  3. hehe a mulher devia estar carente coitada... a questão é se estaria apenas a desabafar ou a engatar...! hihi (brincadeirinha...)

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.