Tuesday, April 28

Queridos Senhores da FNAC

Estão bonzinhos desde a última vez que aí estive? Bem vistas as coisas, não foi assim há tanto tempo. Sim, o meu irmão esteve aí mais recentemente a comprar os bilhetes para os Dream Theater (e é tão querido que até me ofereceu o bilhete, que fofinho!, cá beijinho à mana) mas ele passa mais despercebido que eu e eu sei que vocês não se esquecem de mim facilmente. Eu sou aquela (eeeh pá, agora com esta lembrei-me daquela música dos Excesso, credo!) que na altura do Natal passou uma hora a olhar para os livros de Cinema e de Fotografia e no fim pediu um livro que vocês não tinham. Aquela que vai sempre perguntar ao rapazinho com o cabelo meio rasta se tem os livros do Jeff Lindsay no original, que eu cá sou pouco amiga de traduções, e ele diz sempre a mesma coisa. "Ah não, de momento não temos, estamos à espera...". Aquela que uma vez foi ter com um de vocês que estava vestido de preto da cabeça aos pés, tinha o cabelo maior que o meu e aquele ar de fora-do-trabalho-sou-muita-metaleiro e lhe perguntou se vocês tinham o DVD All Excess dos Avenged Sevenfold e ele ficou a olhar com cara de Do que raio que é que esta está para aqui a falar? e disse "Espere aí que eu tenho que ir ali perguntar ao Carlos do metal.". Essa mesmo.
Venho assim por este meio descansar-vos porque, apesar de amanhã estar de folga e nos próximos dois dias serem os Dias do Aderente FNAC (em que tenho 10% de desconto em qualquer artigo), não vos vou massacrar muito. Em príncipio, só devo ir aí amanhã ao fim da tarde e vou-me conter bastante. A minha lista de compras até é pequenina que isto não há espiríto (nem dinheiro) para muita extravagância.
Mas como não pode ser tudo bom, vão-se preparando porque eu vou perguntar outra vez pelos livros do Jeff Lindsay. Portanto, se não der muito trabalho, vão mudar a cassete ao rapazinho do cabelo meio rasta, porque já não há paciência para ouvir sempre a mesma conversa.
Obrigadinha.
Beijinhos,

Alexandra

1 comment:

I've rambled. Now, it's your turn.