Thursday, May 14

Elizabethtown

Já falei dele aqui e parece que cada vez que me sinto mais, vá, derrotada, lembro-me dele. É um dos filmes da minha vida, se não O filme da minha vida. E nem é por ter o Orlando Bloom (que é engraçadinho todos os dias, mas não vamos entrar por aí).
Como o meu irmão disse uma vez, Elizabethtown (trailer aqui) é 'um filme para sentir e não para contar'.Tem uma banda sonora de altíssimo nível, o que para mim ultimamente se tem vindo a tornar essencial e tem dois óptimos actores nos principais papéis, os quais não consigo imaginar a serem representados por quaisquer outros.
Como já disse, devia haver uma Claire aí há solta para cada um de nós... seríamos todos muito mais felizes.
Tal como o Drew, eu hei-de descobrir a "minha" Claire... um dia destes.

"Claire: I want you to get into the deep beautiful melancholy of everything that's happened."

2 comments:

  1. Olá!!! :)
    Vim aqui porque revi este filme há pouco tempo!!! E é demais! :)

    Bjs

    ReplyDelete
  2. Eu nunca vi o filme, mas já está na minha lista ;) por acaso, já estou um pouquinho farta de viver numa cidade com cinema ao ritmo de um filme por fim-de-semana... :/ Se ainda estivesse no Porto, cinema era um hobbie onde, nesta fase da minha vida, estava capaz de gastar algum dinheiro... :) (aqui, nem que queira, não consigo... :S)

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.