Tuesday, May 26

Lifestyles of the Rich and Famous #1

Diz que o Brad Pitt e a Angelina Jolie, o casal mais perfeito de Hollywood e arredores, anda com problemas. Diz que sim, que é dificil ter intimidade tendo seis filhos pequenos em casa.
Epá, eu sempre achei que aqueles dois ficavam bem porque cada um, individualmente, tem aquela característica a que eu aprendir a chamar Star Quality e que faz com que juntos sejam uma autêntica bomba. E sempre achei isto mesmo ainda antes do Mr. & Mrs. Smith e do queridinho do Brad supostamente ter deixado uns efeitezinhos na cabeça da Jennifer Aniston, que também é muito querida e gosto muito, mas fica bem é com o John Mayer e pronto.
Portanto, com tanta perfeição é óbvio que ia dar asneira, algum dia. Toda a gente devia calcular isso.
Mas mesmo assim, eu sou pessoa para ficar chateadinha se estes dois se separarem. É que eu acho que eles ficam tão bem, tão queridos a passear com os filhinhos todos, com o Maddox que é o puto mais catita de sempre com aquele ar de rebelde e tal que enfim... Chateia um bocadinho.

(Música que dá título ao post e também a esta recém-inaugurada rubrica de cusquices sobre a vida dos famosos é esta... do tempo em que o pop-punk deles ainda valia qualquer coisinha.)

2 comments:

  1. Eu fico pasma com os famosos. Portanto, eles dizem que a relação está desgastada por causa das "crias"... E eu pergunto-me: MAS ESTES GAJOS NÃO TÊM DINHEIRO PARA PÔR UMA BABYSITTER A TOMAR CONTA DOS PUTOS?!

    ReplyDelete
  2. serei a única a achar a jolie excessiva (especialmente nos lábios e no decote) e o pitt quadrado (refiro-me ao formato da cara, mesmo)??

    não acho nem nunca os achei perfeitos!! jamais!! perfeição, para mim, não é aquilo. e acho que nem é por causa do excesso ou da quadradice! :p sei lá, é "beleza" (fictícia) demais, o que estraga tudo à partida...!

    não sei. não gosto.

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.