Friday, July 31

Detesto Rotundas!

Eis que quase com 20 aulas de condução, eu me apercebo que ainda não sei contornar rotundas. É ver-me a aproximar-me duma e começa logo a Susana, a minha instrutora, "Olha o pisca!", "Entra na faixa mais a direita!", "Oh rapariga, então mas tás a mudar de faixa para quê?" e, mais recentemente, "Quando é que acabas as aulas?" (esta então, é certinho, todos os dias me pergunta o mesmo).
Detesto rotundas, pá! Se chumbar no exame, a culpa é do raio das rotundas, que esta cidade está cheia delas!
E, para o caso de quererem saber, até conduzo benzinho! :) (E olhem que eu para dizer que faço bem alguma coisa é preciso quase que chovam martelos...) Pena é que passo as aulas a ouvir a Cidade FM e outras que tais... Hoje foi a Orbital. Oh Deus!

1 comment:

  1. oh, querida, deixa lá. só se aprende mesmo a conduzir depois de se tirar a carta. por isso, no worries, que o "problema" não é teu. nem tão pouco das rotundas lol

    beijinho! *

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.