Thursday, July 30

Parvoíce do Dia #5

Corro sérios riscos de me tornar a personagem principal aqui desta rubrica. Mas pronto, vá, o episódio de hoje poderá não ser chamado de parvoíce mas que só quem tem um nível de estupidez como o meu é que acha piada.
Ora bem, estava eu muito bem a fazer não-sei-o-quê, que não me lembro, quando passa um senhor na rua. "Oh menina, desculpe estar a incomodar mas podia dar-me uma informação?"
"Sim, claro, se eu souber..."
"Esta é a freguesia de São João de Brito, não é?", perguntou o senhor. Eu disse que sim com a cabeça e ele pergunta de novo. "Por aqui, não há nenhuma rua do Centro Cultural?"
Vai daí, claro que a primeira coisa que me veio à cabeça foi isto:


E lá expliquei ao senhor "Ah e tal, vira aqui à esquerda, passa o Lidl, passa os Bombeiros, vira de novo à esquerda, passa o Pingo Doce, volta a virar à esquerda e já está."
Obrigadinho e tal, vai o senhor à vida dele e eu começo a pensar "Vai recto, recto, segue, segue, segue, passa pelo café do Barbosa, passa a casa funerária... EEEEE vai dar uma granda volta!" e desato-me a rir feita tontinha.
Enfim... A falta de férias dá nisto.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.