Saturday, July 4

Se calhar é por isso que a Meredith Grey é a personagem que menos gosto... Por me lembrar tanto de mim própria. Pfft.
A season 5 é triste, muito triste, mas por outro lado também é absolutamente genial... E a season 6 estreia a 24 de Setembro. :)

"Meredith: (closing voiceover): The ties that binds us are sometimes impossible to explain. They connect us even after it seems like the ties should be broken. Some bonds defy distance and time and logic; Because some ties are simply... meant to be." Season 5 - Episode 5.8

2 comments:

  1. às vezes pode ser mau revermo-nos em determinadas personagens. mas por outro lado, pode ser bom, porque pode fazer com que vejamos que temos de mudar. e pode ser que isso seja mais uma motivação para tal.

    **

    ReplyDelete
  2. A mim saiu-me a Izzie... fiquei tão contente! Embora o meu final, enfim, não seja propriamente um final feliz! (Mas fiquei linda de noiva, foi ou não foi?)

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.