Saturday, September 19

I'm lovin' it!

Voltei, voltei, voltei de lá, ainda agora estava ali no Monte da Caparica e agora já estou cá! :)

Pois é, meus queridos, esta semana andei um bocado fora daqui, com o começo da faculdade e coisas que tais. Só de pensar na quantidade de posts que tenho em atraso, até perco a vontade de os fazer. Mas que pôr em dia as novidades por isso, vamos lá:
Quarta-feira comecei a faculdade. Ainda não sei o horário completo mas não vai ser grande coisa. Sexta-feira ia ter o dia livre mas já sei que tenho uma práctica às 9h da manhã, quase de certeza. O pessoal do curso, apesar de ainda não estarmos todos, é todo muito diferente mas é tudo boa onda e, para já, estamos todos na maior. Há pessoal do Porto, de Castelo Branco, do Alentejo, de Lisboa, de Sintra, dos Açores... Em dois dias, já conseguimos arranjar o nosso primeiro spot e tivemos uma recepção organizada pelos do 2ºano, o único além do nosso, já que o curso começou só no ano passado. Recepção essa que até teve direito a socialização com a tuna. Enfim... Segunda começa a praxe e aí é que vai ser (mas não quero começar já a pensar nisso que ainda tenho o domingo todo para aproveitar... Odeio praxes!). Para quem tinha a minha experiência de faculdade (no ano passado foi só um dia mas foi terrível), estou a adorar e para já está a correr bem; quando começarem as aulas a doer e isso, logo se vê.

Fora isso, aproveitei para fazer coisas que daqui a uns tempos vai ser um bocadinho mais dificil de conciliar com a faculdade: estar com alguns amigos, dormir, ver séries pela noite dentro, ver o 5 para a Meia Noite quase todos os dias e pronto, todas essas coisinhas que eu adoro.
Por isso, no meio disto tudo, negligenciei um bocado aqui o blog. Mas já vou pôr tudo em ordem, don't worry.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.