Thursday, October 8

Cheering up very much needed... ou então, tratem-me só a parvoíce.

Apetece-me escrever muita coisa, mas não posso porque até eu própria tenho vergonha de o admitir. Por isso, ando aqui há uma data de dias com o coração nas mãos e a continuar assim, nesta pilha de nervos, depressa depressinha vou ter um ataque cardíaco, for sure.
Nestes dias só me tem apetecido fazer duas coisas, sendo uma delas dormir. E dormir. E dormir. E acordar daqui a 3 anos.
Não me apetece estudar. Nem Métodos, nem Química, nem Anatomia, nem Biologia nem nada. Destas quatro, devo chumbar às duas primeiras. Odeio, odeio, odeio profundamente trabalhos de grupo, sempre odiei, e vou ser 'obrigada' a fazer imensos e ainda por cima com pessoas que não conheço de lado nenhum. Um deles, terá de ser já este fim de semana, em príncipio.
Eu que só esperava que amanhã passasse depressa, depressinha, para poder chegar a casa a tarde e ficar com o fim de semana todo, a ver se me passa a crise existencial que, cá para mim, despoletou quando fiz anos.
E a ver se ganhava coragem para dizer o "Estou aqui e preciso de ti", que ando a adiar há meses e meses por ser tão mariquinhas.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.