Friday, November 27

Mais uma vez, o Ídolos

Ao contrário das outras vezes, esta terceira 'temporada' do Ídolos chamou mesmo a minha atenção.
Quando no primeiro domingo, me apareceu lá aquele rapazinho do Porto, o nº1263, e me cantou para lá o Better Man, que é a minha música preferida de sempre dos Pearl Jam, de uma maneira que quase que parecia que estava a ouvir mesmo o Eddie Vedder a cantar para mim, fiquei logo rendida.
Vai daí que depois o rapazinho, que tem uns olhos mesmo giros, me chega cá a Lisboa ao teatro e canta o Use Somebody dos Kings of Leon que é outra música que é bastante especial aqui para a vossa querida blogger... e eu fiquei imediatamente agarrada a TV todos os domingos, para ver o que é que se segue.
Pode não ter a melhor voz de toda nem nada de super-espectacular, mas só pelo gosto musical, já me cativou e põe-me a ver o programa todos os domingos.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.