Monday, December 14

Por aqui, já é Natal! (e este post vem com uma semana de atraso!)


Tenho andado absorvida por trabalho: apresentações, exames, posters, tudo aquela gente resolveu pedir para a mesma semana. Conclusão: se não tiver já, estarei prestes a ganhar uma úlcera no estômago, de tantos nervos.
Descobri hoje que passei na frequência de MQCF I (com 9, mas passei e não tenho de ir a exame, basta-me fazer uma 2ºfrequência). Tive também um exame prático de ILF, que contrariamente ao esperado, correu muito bem e ao qual parece vou ter à volta de 15 ou 16.
Preocupante, preocupante são a sexta e segunda-feira que se avizinham... se eu sobreviver, dia 22, 23 e 24 não mexo um músculozinho que seja.
A não ser para comprar as prendas de Natal... com isto tudo, nem sequer tenho bem noção que de quinta-feira a oito dias já é Natal e ainda não tratei de prenda nenhuma.
Quando chegar à próxima segunda-feira à noite nem acredito: tenho um exame prático e as apresentações de dois trabalhos nesse dia. Se sobreviver a esta semana, sobrevivo a tudo!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.