Wednesday, December 23

Querido Pai Natal,

Tudo bem desde o ano passado? O tempo aí na Lapónia, está bom? Deve estar fresquiiiinho por aí, não? Olha, por aqui, eu estou convencida que entrei num congelador de há uma semana para cá.
Como bem deves saber, eu portei-me super bem este ano, ao contrário do ano passado. Trabalhei, entrei na faculdade e aguentei lá um semestre praticamente sem me passar pela cabeça desistir (e quando passou, foi por pouco tempo que eu mal tenho tido tempo para beber água quanto mais para pensar em parvoíces... é verdade!), tirei a cartinha de condução e coisa e tal.
Ora, estes progressos todos devem merecer uma recompensa, right? Portanto, dou-te 24h, mais ou menos, para pensares bem no que é que me vais trazer amanhã à noite... A minha mãe sabe que eu queria um relógio da Fóssil, que tem uns muito giros com as braceletes de cabedal e um livro de fotografia. O meu pai sabe que eu queria os novos livros do Ricardo Araújo Pereira e do Bruno Nogueira. Ou seja, tu podes-me trazer um carrinho, sim? :)
Ou então se quiseres, deixa-me só no sapatinho uma semana de férias assim num sítio de praia, nem que seja ali no Algarve. Se quiseres algo mais simples ainda, passa-me a todas as cadeiras do primeiro e segundo semestre, sim? E sem ser na época de recurso.
E vê também se me levas o stress contigo lá de volta para a Lapónia, amanhã à noite... é que ultimamente tenho sido um autêntico nervo com pernas. Isto para além de parecer uma marioneta desarticulada, mas também estou a fazer por mudar isso (e a minha mãe também, que para amanhã já está a preparar um jantar de me fazer perder a cabeça e esquecer a balança!). Pode ser?
Obrigada.

Beijinhos,
Alexandra

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.