Thursday, January 14

Agulhas? No, thank you!

Quem é que amanhã vai ver o seu braço direito trespassado por uma agulha?
Quem é que foi ao médico faz amanhã uma semana e agora, antes de jantar, tem de tomar um par de comprimidos, sendo que um deles dá um sono desgraçado? (Ainda nem são 23h e eu já tou aqui que nem me aguento)
Quem é que à pala dessa ida ao médico, agora vai ter de fazer análises, meaning vai ter mais uma bela de uma agulha a trespassar-lhe o bracito?

Ora, meus queridos, vamos lá a esclarecer uma coisa: embora as minhas tatuagens e os sete furos que tenho nas orelhas possam indiciar o contrário, eu NÃO gosto de agulhas! Não. Gosto. De. Agulhas. Não gosto de agulhas. Pronto. Portanto, levar três vacinas no espaço de seis meses e, no topo disso, ainda ter de ir fazer análises, é coisa para me deixar chateadinha. Eu não cheguei até aos dezanove sem fazer análises só porque não me apeteceu ainda. Não têm mais nada que fazer às agulhas? Não têm nenhuma nenhuma boneca de Voodoo em que as espetar em vez de ser em mim, não?
F***-**!

2 comments:

  1. Tatuagens? Deves ser maluca. Trinta vezes tirar sangue para análises...

    ReplyDelete
  2. Oh, nina, mas tirar sangue também não dói... a não ser que leves com uma enfermeira incompetente...
    Vá, não me venhas dizer que uma tatuagem (que são 500 000 picadas) dói menos, tá? É tudo psicológico!

    ReplyDelete

I've rambled. Now, it's your turn.