Wednesday, February 3

Em poucos meses, tornaste-te indispensável. Graças ao mágico David Fonseca, que se bem me lembro foi quem nos 'apresentou', algures em Abril/Maio, entraste-me aqui pelo blog, espaço onde debito praticamente tudo o que me inquieta e me faz feliz. Daí foi um pulinho até ao e-mail, MSN, telemóvel e, finalmente, no dia 2 de Novembro de 2009, pessoalmente. Menos de um mês fizeste-me companhia, ainda que à distância, naquela mítica tarde de espera, ao frio e chuva, à porta do Atlântico. Espera essa que valeu bem a pena, oh se valeu! :) Graças a ti já ouvi concertos de Dave Matthews Band e do próprio David.
Hoje és pequenina. Aproveito aqui o meu espacinho, que tantas vezes funciona como caixote do lixo, para te desejar um feliz aniversário, cheio de coisas boas, como TU mereces. É para mim um orgulho ter uma amiga como tu e és daquelas que são para ficar... always. :)
E sábado vamos festejar... weeeee!

2 comments:

I've rambled. Now, it's your turn.