Thursday, February 11

Hearts Burst Into Fire #6

Andava eu nos meus 12/13 anos quando vi este rapaz pela primeira vez. Diz que mais ou menos por essa altura, ele entrou num filme chamado The Lord of the Rings, que veio parar ao meu leitor de DVD e que eu devorei, o primeiro da trilogia, durante semanas a fio até ir ao cinema ver a segunda parte.
Devo dizer que nessa altura, com o seu cabelo loiro, postura doce e orelhas em bico, este menino deixou-me absolutamente com o queixo caído. Foi assim a minha paixoneta de adolescente: há quem tenha a mania do Brad Pitt, do George Clooney, do Leonardo diCaprio e de mais um ou dois que agora não me lembro; eu tinha (e ainda tenho um bocado) a mania do Orlando Bloom. Desde o dito Lord of the Rings, filme que me inspirou a ler os livros do Tolkien, já vi praticamente todos os filmes dele, sendo que o meu favorito a par com o do elfo loirinho e de orelhas engraçadas é obviamente o Elizabethtown. São ambos os filmes da minha vida.
O Orlando é assim daqueles que apetece fazer festas e apertar as bochechas e abraçar e trazer para casa. Mesmo com esta barba mal semeada, coisa que normalmente abomino, e o lenço na cabeça e os colares ao pescoço.
Ao Orlando, até tolerava que usasse camisolas à trolha... Ahahah :)

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.