Saturday, April 3

Six Feet Under [2001 - 2005]

- You Will Be Sadly Missed

E pronto. Ao fim de cerca de mês e meio, as cinco temporadas de Six Feet Under terminaram. Já não há mais funerais, mortes engraçadas no início de cada episódio que me deixavam a rebolar a rir para aí durante cinco minutos (especialmente aquela da mulher que ia na limusine, a gritar I'm Free! e levou com um semáforo mesmo na trombinha, que foi genial!), não há mais dramas Ruthianos, nem discussões entre o Nate e a Brenda, nem aparições quando menos se esperava do Billy, nem namorados cada vez mais psicóticos da Claire, nem o casa-descasa do David e do Keith...
E agora, como é que se vive depois de passar este tempo todo agarrada, totalmente viciada, a esta brutalidade desta série, que me roubou os tempos livres todinhos? Começo finalmente a estudar, retomo as outras séries que deixei de lado para seguir a vida da família Fisher, aproveito que o Sol parece querer começar a espreitar... Depois do final completamente arrasador (e que tem esta música como música de fundo) a que assisti ontem, e que já fui rever porque é demasiado bom, estou assim um bocado perdida... O que é que eu vou fazer sem o meu dearly beloved Nate Fisher? :)

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.