Friday, May 7

"E desde então se lembro o seu olhar é só para recordar, os 15 anos e o meu primeiro amor..."


Ontem, fiz o meu ensaio geral para a Serenata. Cinco horas à espera, uma má-disposição e uma dor de cabeça gigantes, os amigos à minha volta a papar bifanas e imperiais e aqui a menina cheia de frio, com uma garrafinha de água das pedras em cima da mesa.
A verdade é que depois da espera, já quase às 23h, lá apareceram eles, lá me meti eu mais a P. em cima do banco, prontas a fazer figura de doidas (e a quase cair dali abaixo que estava um bocado desequilibrada e sem força nas pernas) e a cantar altíssimo "Chamava-se Nini, vestia de organdi e dançaaaaava..." em uníssono com o meu padrinho (que é o solista da Tuna, e canta bem, mas bem, que nem vos passa pela cabeça, e que me vai pôr a chorar como se não houvesse amanhã, precisamente de hoje a uma semana).
Pois é, porque eu ontem até me consegui controlar, mas já sei que na Serenata isso vai ser impossível. Nesse momento, vou estar trajadinha, de capa traçada, cabelo preso, sem maquilhagem e sem brincos ou relógio. Vou estar enfiada nuns sapatos terríveis e vou estar com os joelhos a tremer que nem varas verdes. Nesse momento, vou estar com os meus dois melhores amigos de toda uma vida (espero eu conseguir levar lá ambos), a ouvir uma música que me arrepia desde que a ouvi pela primeira vez... numa Noite de Luar.
E espero estar tão feliz que até vou meter inveja!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.