Wednesday, May 12

Nightmare*

Detesto que façam barulho quando estou concentrada a ler. Detesto o ruído de pessoas a comer pipocas no cinema, que se ouve a maior parte das vezes mais do que o próprio filme. Detesto quando mando uma mensagem importante e não me respondem ou, pior ainda, quando telefono e a chamada fica perdida, porque quem está do lado de lá não lhe apetece atender. Detesto quando não têm maneiras a mesa e mastigam de boca aberta ou sorvem as bebidas e a sopa. Detesto que me gritem. Detesto castanho. Detesto o facto de estar a ficar mais velha e ter cada vez mais ciúmes. Detesto (em algumas ocasiões) o facto de ter ido parar àquela faculdade e ter metido na cabeça que era este curso que queria tirar, só este e mais nenhum. Detesto Bioquímica. Detesto (lá está, tem dias... tipo hoje) a Praxe Académica e tudo o que a Praxe Académica mudou na minha vida desde Setembro. Detesto ter de arrancar conversa a ferros. Detesto ser sempre a regra e nunca a excepção. Detesto ter tirado a carta e ainda não ter possibilidades de ter nem que seja um fogareiro para dar as minhas voltinhas (e o jeito que me ia dar na sexta-feira?). Detesto o meu feitio e o facto de me ter tornado tão sensível. Detesto chorar quando não faz sentido e não chorar quando faz. Detesto que o meu melhor amigo seja tão racional e pragmático, por oposição a mim, porque era assim que eu também gostaria de ser. Detesto perder pessoas. Detesto quando o meu Sporting do coração não joga aquilo que sabe e consegue. Detesto não saber desenhar. Detesto caramelo. Detesto ter-me afastado de ti (mea culpa no que toca a isso, eu sei. Espero que um dia, nem que seja daqui a algum tempo, consigamos dar a volta à situação, juntos) e não me conseguir aproximar de ti. Detesto, nalguns dias, quem ainda tem os pais juntos. Detesto adorar fotografia e ser tão sem-jeito e conhecer ainda tão pouco. Detesto não saber tocar guitarra e não saber cantar. Detesto amanhã ter de ir carregadíssima para a faculdade, com o Traje e mais uma mochila com roupa, porque na sexta tenho de lá estar ao raiar do dia, mesmo ainda antes dos galos começarem a cantar.
Detesto estes dias, como hoje, em que detesto quase tudo. Detesto, detesto, detesto.

*Nightmare é o título do novo single dos Avenged Sevenfold, que estará disponível no próximo dia 18 de Maio. Uma sample de 30 segundos foi ontem apresentada e tenho a dizer-vos que augura algo de bom. Muito bom.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.