Saturday, June 5

Coisas Que Não Se Percebe #5

Ora, vamos divagar aqui um bocadinho sobre um assunto que com certeza que gera a mesma opinião quem aqui passa (sim, vocês os três): Vuvuzelas!
Quem é que na perfeita posse de todas as suas faculdades mentais quer ter uma porcaria destas? Qual é a piada, a sério expliquem-me que eu ainda não percebi, de estar a soprar numa porcaria de um tubo de plástico que faz um barulho que mais parece um elefante com sinusite a gemer? As vuvuzelas são a pior coisa que apareceu por aí desde aquelas buzinas altamente irritantes que se ouvem nos jogos de futebol. Mil vezes o raio das buzinas, muito sinceramente...
Aqui há umas semanas, eu e o Nuno fomos beber café depois de jantar e ia, pelo meio da rua um carro com um pintas qualquer a soprar naquela coisa, já passava das 22h, a fazer um estardalhaço de todo o tamanho. Dias depois, no dia do meu Baptismo, andavam lá na faculdade às 8h da manhã com uma vuvuzela a soprar quase aos ouvidos dos caloiros. No Rock in Rio, era ver as pessoas a sair do recinto e subirem aqui a minha rua, às tantas da manhã, a fazer barulho com aquelas porcarias.
Já não bastava a Galp ter estado a vender as vuvuzelas ao preço da chuva nos seus postos de abastecimento, agora a TVI também faz anúncios a incentivar as pessoas a usar! Não é preciso fazer isso, queridos amigos da TVI. Já chega!
Eu nem quero imaginar como é que vai ser o ambiente no Irish Pub, sítio onde eu e o meu pai vamos sempre ver os jogos destas competições desde o Mundial de 2006...

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.