Monday, August 2

Está uma pessoa sossegadinha a jantar em casa, depois de um dia de trabalho...

E calha a dar na SIC uma reportagem sobre o concerto do Tony Carreira (esse grande cantor português) no encerramento da ExpoFacic que se deu algures pelo nosso Portugal - seria em Cantanhede? Não me lembro. E desta belíssima reportagem de cerca de três minutos, que me valeu as gargalhadas suficientes para o resto da semana, no meio das "mais de cinquenta mil pessoas que o foram ver" (segundo o jornalista) resolveram entrevistar senhoras que disseram o seguinte - e isto é só um apanhado geral, sim? Ora, portanto:
- "Eu cheguei às vinte para uma da manhã. Vale sempre a pena, quando posso vou sempre lá dormir para apanhar o primeiro lugar aqui da fila!" (Acho que o concerto era lá para as dez da noite);
- "Eu não fumo, eu não bebo, como não tenho outros vícios, acho que o meu vício é o Tony!" (Era a mesma senhora da frase acima, a maluquinha que vai para lá dormir);
- (Resposta à pergunta: Porque é que gosta tanto do Tony Carreira?) "Porque ele tem uma bunda booooaa!";
- "Das músicas só! Só das músicas... porque este é o meu marido (faz sinal com a cabeça para o lado)." (Resposta à mesma pergunta);
- "É um ser humano incrível, é muito amigo do seu amigo e nós como fãs temos mesmo um amigo ali. Basta-lhe pedir uma palavra, um carinho, um gesto e o Tony está lá. A 100 por cento, a 24 por cento... É um ser humano ispétacular! Muita gente não sabe mas o Tony é muito tímido e depois tem um coração tão bom que eu acho que aquilo transpira para fora." (Ora bem... a 24 por cento??)
- "Eu tenho uma depressão e estou constantemente a ouvir a voz dele porque ele faz-me muito bem!" (Oh minha senhora, deixe lá de ouvir o Tony que lhe passa logo a depressão!)
E a melhor de todas, sim que o que é bom fica sempre mais para o fim, alguém estava naquele concerto com um cartaz cor-de-rosa que dizia em letras bem gordas "Tony, mama aqui!". E não, não estou a gozar. Quais "Tony, dá-me a tua camisa!", "Tony, faz-me um filho!" (que já é um clássico)... É logo "Tony, mama aqui!". Querem (ainda mais) explicações para o estado em que está o nosso país?

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.