Wednesday, September 1

E trufas!

Quase sem uma pessoa dar por ele, o Verão está a dar as últimas e já estamos em Setembro... Aproveitou-se, embora talvez se pudesse ter aproveitado mais, mas a verdade é que estamos a uma semana e meia de começar as aulas, os meus primos da Suécia virão cá todos a Portugal à vez no decorrer deste mês, mal posso esperar pela grande Semana da Recepção ao Caloiro (nessa semana, deverão tratar-me por Dra. Alexandra, sff!), tenho andado por aí a dar umas voltinhas no meu Xani-Mobile (é velho mas é meu, por isso, respeitinho!), tenho visto filmes e mais filmes em casa já que as noitadas como as da Manta Rota já eram... E não sei como, apanhei uma bruta de uma constipação, o que é sempre bom de nos acontecer no Verão.
Summertime... and our living was (so damn) easy... Quero voltar! <3

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.