Sunday, September 26

Olá pessoas.
Estou viva, sim. Passei uma semana a cantarolar pela minha Academia, a incentivar os caloirinhos e a saltar com eles, gritar com eles e aprender (também) com eles. Passei uma semana trajada e os meus pés neste momento ainda se estão a queixar apesar de já ter destrajado há dois dias. Passei uma semana fora de Lisboa, sem tocar num computador, sem ir a aulas e agora estou quase em pânico com a quantidade de coisas que tenho para organizar.
Foi uma das melhores semanas da minha vida. Novidades? Tenho algumas sim. Mas agora é concentrar, deixar o meu modo "Dura Praxis Sed Praxis" inactivo durante uns tempos e voltar ao modo nerd, que este semestre as cadeiras para fazer são sete e o horário é terrível.
Deixo-vos só com uma novidadezinha, pode ser? ESTOU FELIZ!
:)

1 comment:

I've rambled. Now, it's your turn.