Tuesday, October 19

This is War *

Ainda são só oito da manhã e acabei de me levantar mas já se pode dizer que este vai ser um mau dia. Mau dia. Mau dia. Mau dia.
Acordei há uma hora e meia com uma sensação de vazio que até metia impressão. Estava o despertador a tocar uma música qualquer (nunca me lembro da primeira música que oiço ao acordar) e eu dei por mim enroscada a pensar que estava noutro sítio qualquer que não o meu quarto já que o que me rodeava não me parecia familiar. Convenci-me que a minha bolhinha tinha finalmente rebentado, daí a sensação de vazio. E foi um cabo dos trabalhos para me aperceber que isto tudo eram efeitos secundários do sonho terrível que estava a ter imediatamente antes do despertador começar a tocar.
Por isso, o dia hoje será mau. Mau dia. Mau dia. Só o ter de me levantar cedíssimo apesar de só ter aulas às 14h, tudo por causa de um trabalho... O que vale é que o meu mp3 tem a bateria toda e o Eat, Pray, Love vai na mala, para me fazer companhia no comboio. Cheguei há dias à segunda parte do livro, passada na Índia, e apesar de não ser muito dada a espiritualismos, estou a achar toda aquela vivência no ashram altamente interessante.
Aí, que este dia vai passar tão devagar...

* É o título de uma música de 30 Seconds to Mars, que podem ouvir aqui, e que se adequa plenamente à minha relação com a querida (not!) da professora... Estamos em guerra aberta e já estou mesmo a ver que antes de ir a exame, já estou chumbada. Controla o teu mau feitio, Alexandra, controla!

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.