Friday, November 19

É impressionante a frustração que uma pessoa sente quando quer exprimir aquilo que se passa dentro da sua mente mas não consegue, porque lhe faltam as palavras.
Uma amiga minha elogia-me imensas vezes pela forma como escrevo, mas a verdade é que isto tem andado muito fraquinho aqui por estes lados, de há uns meses para cá. Devo ter perdido a capacidade de me exprimir através da escrita, o que era uma das minhas formas de descarregar o que me vai na alma.
E odeio quando isto me acontece. Porque começo a andar por aí como se fosse uma bomba em contagem decrescente para a sua explosão e depois quando expludo, é sempre no momento menos conveniente e para cima das pessoas menos adequadas.
Acho que vou hibernar até ao fim do Inverno. Não tivesse eu aulas até 17 de Dezembro e uma tonelada de relatórios para fazer, mais exames práticos, mais um trabalho/pesadelo para começar ainda, mais os exames teóricos, e enroscava-me aí numa manta polar (que tem estado um frio desgraçado que mais parece que há uma semana que vivo num igloo, f***-**!) num cantinho e trufas, dormia até, sei lá, Fevereiro!
(E amanhã vou finalmente ver o Eat, Pray, Love e está-me cá a parecer que vou inundar a sala...)

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.