Friday, January 14

Querido São Pedro,

Está bem que é Janeiro, estamos em pleno Inverno e blábláblá whiskas saquetas, mas achas que isso é razão suficiente para esconderes o Sol durante tanto tempo?
Sabes, é que eu funciono como as plantas. Preciso de fazer a fotossíntese para obter energia, meu querido, e estas nuvens terríveis que não descolam (não, não estou a falar das que pairam por cima da minha cabeça, que isso são outros carnavais) estão-me a impedir de o fazer. E sem energia, não há vontade para o estudo. Há dois dias, finalmente decidiste deixar o Solinho dar um ar de sua graça mas foi exactamente no pior dia da semana, véspera do meu exame, dia em que tinha mesmo de ficar em retiro estudante.
Achas bem, oh São Pedro, eu estar aqui a olhar janela fora e não ver Chelas? Eu sei que pronto, é Chelas, tudo bem, ninguém tem especial prazer em ver esse belo (not!) bairro, mas pronto. Eu nem vejo a palmeira que está plantada aqui a uns dez metros do meu prédio, homem! O nevoeiro era daquelas coisas que, em criança, eu me lembro de ver só de manhã e depois da parte da tarde, adeusinho!
Eu andei a semana toda à espera que sexta-feira não estivesse esta 'cortina de fumo' terrível para poder ir correr para o EUL e estou aqui indecisa se hei-de ir ou não porque não vejo um palmo à frente da trombinha. Frio eu ainda aguento, agora não ver a rua por onde ando é coisa que eu não acho muito piadinha. Vê lá se meditas sobre este assunto durante o fim-de-semana e se segunda-feira te lembras de nos mostrar o Sol, sim?
Obrigadinha.

Beijinhos,
Alexandra

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.