Wednesday, February 23

Road to the Oscars 2011 - Step #4

E mais um que está despachado. Ficam a faltar só mais quatro.
Este True Grit dos irmãos Joel e Ethan Cohen é o remake do filme de 1969 que valeu o Óscar de Melhor Actor a John Wayne. Valerá também o segundo Óscar consecutivo ao grande Jeff Bridges? Tenho as minhas dúvidas porque a concorrência é enorme e acho que o Colin Firth (que perdeu o troféu para o Jeff no ano passado) desta vez vai levá-lo para casa. Embora o Jeff Bridges esteja muito bem a desempenhar o US Marshall Rooster Cogburn.
Quanto à Hailee Steinfeld, essa sim traz-nos um novo fôlego na corrida a Melhor Actriz Secundária, com a sua Mattie Ross e é bem capaz de roubar o troféuzinho à Helena Bonham-Carter.
Quanto ao Matt Damon, tenho a dizer que está gordo que nem um texugo.
Quatro filmes em quatro dias. Let's go.

(Note to self: não é fácil ver westerns sem legendas. Passei o filme todo a tentar descodificar o que o Jeff Bridges dizia já que o homem parece que fala com bocados de miolo de pão na boca. Para a próxima, vou ver ao cinema.
Ah, e tenho de ver o The Big Lebowski o mais depressa possível.)

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.