Tuesday, March 29

Eu queria tanto que esta semana fosse finalmente calminha e ontem deram-me cabo das preces e dos nervos.
Ando totalmente insuportável. Qualquer coisa que me digam, faz-me explodir. Acumulei, acumulei, acumulei, e desde há uns três ou quatro dias para cá que parece que tenho uma bomba que é detonada pelo que quer que seja que me digam. Não sei se é do desejo terrível de ter férias, do stress acumulado por ver certas atitudes e não poder fazer nada, de ter colegas de turma das quais cada vez gosto menos e só me apetece bater pela falta de companheirismo e pela mania de "Eu é que tenho de fazer primeiro", de é por só me apetecer dormir e ler, se é pelo Conselho de Praxe me ter sancionado na passada quinta-feira e ainda me estar a chatear o facto de me terem cortado cabelo por uma razão estúpida, se é por não estar nada motivada para algumas cadeiras deste semestre, se é por me apetecer matar a professora de Bioquímica (sim, a mesma do outro dia) porque tem a mania que é engraçada e chega às 9h10 quando a aula era às 8h da manhã de segunda-feira, se é por precisar de Sol e ontem ter chovido imenso...

Não sei se é por estar a descobrir algo novo de há duas semanas para cá e não saber o que raio é, e não estar a achar piada ao meu próprio desconhecimento.
Não sei... Só sei que não há-de faltar muito para que ninguém me ature, porque a paciência é uma virtude e não algo eterno. E eu não ando nada fácil.
Preciso de férias. E mimo.

No comments:

Post a Comment

I've rambled. Now, it's your turn.